sexta-feira, 8 de março de 2013

Bed Head - Tigi

Quem já conhece a marca? Eu estou encantada, apaixonada, xonadinha, ela é incrível, perfeita, meus amores, ela tem tudo para todos ao tipos de cabelo, tingido, cacheado, com química, liso, tudo que você possa imaginar, eu venho mostrar a vocês um pouco da coleção cachada, mas se vocês quiserem podem conferir tudo sobre os outros tipos de cabelos no site abaixo:

Site: www.bedhead.com


Este é o creme de contorno, que eu us e recomendo, breve resenha para vocês!
Estes acima, são shampoo e condicionador e o abaixo e outra aparência que eles tem, um dia quero testar para saber se são bons igual ao creme, devem ser neh.
Este acima é um mousse, deve ser ótimo para fazer penteados e deixar os cachos definidinhos, será??
Este é um spray de definição de cachos, se falar que controla o frizz tem coisa melhor!!


Gostaram da marca? Se vocês já usaram a marca ou querem usar escreva abaixo nos comentários! Eles vendem lá na loja da Up Makeup(www.upmakeup.com.br). Ate o próximo post...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo