terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Paixão do momento: Verde Água

Estou completamente apaixonada por esta cor, obsecada. Ela é linda expressa opinião, mostra quem eu sou sabe, estou sendo a louca do verde água este mês kkk, e acho que eu falei para vocês que minha casa está em obra e está endo feito um quarto novo para a gatinha aqui :-) Estou pensando em decorar ele com esta cor, o que vocês acham? Trouxe algumas coisas que podemos usar com ele, vejamos:


Viram como esta cor realça um ambiente, ela é encantadora, e contem muitos tons, não só claros, também te escuros. Alem de decoração, podemos usar esmalte, inclusive, estou com um :), sapatos, roupas e essas coisas que fiam tão, tão, LINDOOO!

Gostaram esta cor? O que vocês acham sobre eu pintar meu quarto desta cor, não todo, orem com detalhes. Então o que me dizem kk, Bjusss!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo