quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Look do dia: Eu uso saia!

Oiii, tudo bem com vocês?

O look de hoje é bem especial, pois eu acredito que seja o primeiro look que eu faço aqui no blog usando saia. Eu tenho algumas mais quase não gosto e achei duas, logo verão a outra, que são super do jeito que eu queria.
Estava louca por uma saia assim, meio rodada, meio coladinha e preta!!! Achei esta na C&A e fiquei encantada, tirando que dá para fazer vários looks com ela, dos mais formais, aos mais básicos.


A make que eu fiz foi uma inspiração que achei no querido Google e quero fazer tutorial para vocês, pois é diva e também serve para vários momentos. E o cabelo, joguei pro lado e prendi comgrampos, apenas. Espero que tenham gostado, o aniversário dessa minha amiga foi lindo, logo sairá o vlog dele, bjusss e até a próxima.

Tais Usa: Saia - C&A / Blusa - Caramelo / Sapatos - Wollner
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo