sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Look do dia: Meio Tigresa

Olá meus amores!
O look de hoje foi usado, para nada mais , nada menos kkk, que outra festinha de 15 anos :)). Estou apaixonada, por esta saia e uma outra que postei recente, elas são super lindas, confortáveis e realçou meu corpo (em minha opinião).


 Por ser uma saia estampada, logo eu prefiro usar blusas lisas, poderia ser uma blusa preta ou branca, mas eu escolhi usar esta off-white, pois e quase na mesma to tonalidade da saia, e logo eu pude ousar um pouco mais na make, por estar "meio" básica no look.


Na make eu decidi fazer um pretinho básico, junto com um quase branco, tanto que a tonalidade da sombra mais clara é bem difícil de se enxergar. Mas eu amei e achei que ficou lindo. Espero que tenham gostado. Bjusss!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo