segunda-feira, 30 de março de 2015

Look do dia: Da Cor da Mata

Olá amoress!
Este look já era para ter ido mas eu me atrasei. Sorry! 
O look de hoje é sobre o vestido em que eu corri atras para procurar e consegui. Uhuul! Estava atrás de um vestido para o aniversário da minha prima e fiquei louca neste, a cor o formato dele é lindo.


Comprei em uma loja pelo qual não sei o nome, porém vende vários vestidos de festa muito legais é uma loja bem antiga, depois procuro falar para vocês.



Sobre a make, ignorem meu olho, pois neste dia, meu olho decidiu ter tersol. Não fiz vídeo dessa make mas fiz vlog para compensar. Uma make básica mas empactante.
  


Looks especiais: Minha mãe e minha prima que eu quis mostrar o quanto divas eslas estavam. Minha prima escoleu u vestido divo , preto, cheio de brilho e minha mãe uma calça super fashion e uma blusa linda. 




 Makes feitas por mim, lindas logo elas arrasaram, modestia parte kkk






Espero que tenham gostado, se quiserem mais looks com participações me avisem, beijooos, até a próxima.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo