sexta-feira, 10 de abril de 2015

Look do dia: Garota Tumblr

Olá amoress!
O título deste look foi inspirado na minha amiga que disse que neste dia eu estva parecendo uma menina do tumblr kkk! Estava doida para compartilhar este look que eu amei com você e irei repetir com certeza.


 Usei este top, que hoje em dia pode sim ser considerado um cropped, ele era da minha tia, tem muiiito tempo, mas eu apaixonei nele, uma mistura moderna com algo mais antigo, palavra que descreve: Perfeição.


O short foi para dar um quebrada na tonalidade entre o jeans do cropped e o do próprio short da parte de baixo, por ele ter esta parte meia "branca", como se fosse feita pela água sanitária, deu uma quebrada nos tons de jeans.


Um tênis estampado para dar um "chan" no look, um impacto, e ficar em um estilo mais casual que diz: estou inso ver meus amigos da vida!(que foi onde eu estava indo). O importante é se sentir bem sempre, aproveitei e dei uma ousada deixando um pedaço da barriguinha de fora kkkk.























E ai? Curtiram meu look? Vocês usariam? Espero que tenham gostado, beijinhos. 
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo