sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Um dia de LadyBug (Pretinha!!)

Oláaaaaaa! Tudo bem com vocês?

Resultado de imagem para LADY BUG
Resultado de imagem para LADY BUG

A quanto tempo não faço look do dia, afinal, quase não saio a ponto de ter fotos legais para mostrar para vocês. Mas o look de hoje é um/uma fantasia/cosplay de LADYBUG (se você não sabe quem é LadyBug, morre! MENTIRA!!!). Ela simplesmente é uma super heroína de um desenho animado do canal Gloob, vale a pena assistir, é um desenho bem bacana, serio! MUITO LEGAL MESMO!!





OLHA ELAAAAA! E aí? Mas é claro que eu mandei fazer (quem quiser o costureira entrar em contato), o apetrecho que ela usa no desenho é um Ioiô, logo, eu peguei um do meu primo de 4 anos e e enfeitei de EVA brilhoso vermelho e ficou lindo, uma graça, também colei umas bolinhas de cartolina.


Meu tio me disse que eu estava parecendo uma salsicha, AFFFF!! Mentira, porque eu estava linda, não estava? Fiz uma prancha no cabelo para conseguir fazer a maria chiquinha e arrasei, a criançada adorou e ainda disseram que eu era a ladybug de verdade, adooooooooooooooooro! Nada melhor que fazer a alegria da garotada.




Fizemos luvas, ao invés de já prendermos direto, pois iria atrapalhar mais em algumas horas, aiiiiii, buscamos a praticidade. Espero que tenha curtido, qualquer dúvida manda um Inbox lá no Facebook que responderei à todos, beiiijos!!

Resultado de imagem para LADY BUG


Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo